Evangelho do dia Lucas 9 (46 ao 50)

Naquele tempo, houve entre os discípulos uma discussão para saber quem era o maior.
Jesus sabia o que estavam pensando. Pegou então uma criança, colocou-a junto de si "e disse-lhes; "Quem receber esta criança em meu nome estará recebendo a mim.E quem me receber estará recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que entre vós for o menor, esse será o maior". João disse a Jesus "Mestre vimos um homem que expulsa demônios. em teu nome Mais nós  lho proibimos, porque não anda conosco".
Jesus disse-lhe: não proibais, pois quem não está contra vós está ao vosso favor".
Boa tarde povo de Deus.

A FRESE DO DIA TIRANDO DESSE EVANGELHO PARA REFLETIR É:      

E QUEM ME RECEBER ESTARÁ RECEBENDO AQUELE QUE ME ENVIOU.POIS AQUELE QUE ENTRE VÓS FOR O MENOR ESSE É O MAIOR.
Sabemos das limitações humanas, mais também sabemos do grande amor de Deus,por isso que possamos ter consciência, de nossas atitudes, e assim abramos o nosso coração, possamos ser sempre o menor diante de Deus e de nossos irmãos.

0 comentários:

Postar um comentário